Mensagem do Dia

terça-feira, 5 de junho de 2012

Livro do Mês - MAIO/2012


As reurbanizações extrafísicas são patrocinadas por espíritos diretores da vida planetária, visando sanear os ambientes subcrustais, umbralinos ou os mais profundos cistos de sofrimento e de ação contrária à cosmoética, em meio às comunidades de seres que habitam o planeta.

Sempre ocorreram na história do mundo extrafísico os chamados expurgos gerais, algo visto como plástica reparadora do cenário planetário, promovendo mudanças profundas nas dimensões onde se realizam, mas, até o presente momento, de forma amadora, rudimentar e circunscrita. O objetivo resume-se a sanear, melhorar ou aprimorar o nível de vida das comunidades terrestres, seja na dimensão vizinha à Crosta ou no mundo físico propriamente dito. Agora, porém, chegado o momento de uma grande limpeza energética, mental e psíquica do globo terrestre, a reurbanização geral do mundo extrafísico tem ocorrido mais intensamente, então de forma mais acentuada, determinada, metódica, de modo a erradicar os focos e enquistamentos de matéria mental profundamente arraigados nas comunidades além-físicas, o que naturalmente gera repercussões no mundo.

Os Espíritos milenares que se opõem à política divina do Cristo - do amai-vos uns aos outros - enfrentam neste exato momento o fim de seu tempo na Terra. Confinados a dimensões de prisão, veem seu reino ser abatido, dia a dia. É a derrocada das forças da maldade. É o sinal de que o juízo se aproxima, com o desterro daquelas almas que não querem trabalhar por um mundo baseado na ética, no respeito e na fraternidade. Um romance emocionante, de tirar o fôlego e alimentar a fé com a certeza de que o bem triunfa. E já. Continuação da trilogia "O Reino das Sombras", dos livros "Legião", "Senhores da Escuridão" e "A Marca da Besta".



Para comprá-lo, clique na imagem ou clique aqui.


0 comentários: