Mensagem do Dia

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Livro do Mês - AGOSTO/2011


Fonte da Imagem: http://www.mensagemespirita.com.br

Apresenta e ilustra, com extrema riqueza de detalhes, o alcance da fluidoterapia, a cura da saúde física pela intervenção fluídica adequada, em sintonia com entidades de moral elevada, por meio da técnica do passe magnético

Traz um histórico rico de informações, abordando esses fluidos e suas outras denominações em culturas ocidentais, orientais e civilizações já extintas. Seu estudo e suas manifestações constituem inegável caminho para identificação dos processos de harmonização, equilíbrio e causa de muitos males.

Dentro da ciência dos fluidos e das correntes de força espirituais, vários são os assuntos desenvolvidos nesse livro mediúnico: magnetismo, passes espirituais, correntes mento-magnéticas, apometria, chacras, acupuntura, homeopatia, ectoplasma, radiestesia e outros mais. Os espíritos amigos procuram aqui enforcar tais temas com uma visão mais aprofundada desde o além, pensando principalmente em contribuir para os grupos de trabalho prático de espiritismo e ao mesmo tempo repassar assuntos complexos de maneira simplificada e que esteja ao alcance de todos.

Berbel, João (autor)
Barsanulfo, Euripedes (Espírito)
Ismael Alonso Y Alonso (Espírito)
Alcantara, Miguel de (Espírito)
Científico - 528 págs. - 14,5x21 cm

Para comprá-lo, clique aqui

0 comentários: