Mensagem do Dia

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Livro do Mês - SETEMBRO/2010

A Marca da Besta - 3º livro da trilogia O REINO DAS SOMBRAS - Casa dos Espíritos Editora - AUTOR: Robson Pinheiro

A Marca da Besta é o 3º volume da trilogia O Reino das Sombras. O Espírito Jornalista Ângelo Inácio, através do médium mineiro Robson Pinheiro, nos relata a verdadeira guerra que se passa no mundo espiritual, nas regiões próximas da crosta terrestre e nas submundos das sombras.

Abaixo segue uma sinopse do livro:

Espíritos milenares dedicados ao mal: conhecer suas artimanhas é tornar-se forte para combatê-los. Penetre na dimensão dos dragões e descubra sua ação na política, na economia, na imprensa, por meio de agêneres e intricados artifícios. Lado a lado com os guardiões, representantes da justiça divina, desvende essa trama de implicações mundiais e venha fazer luz sobre as trevas.

“E houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o dragão e os seus anjos batalhavam, mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus” (Apocalipse 12:7-8). Se você tem coragem, olhe ao redor: chegaram os tempos do fim. Não o famigerado fim do mundo, como querem alguns. Mas o fim de um tempo – para os dragões, para o império da maldade. E o início de outro, para construir a fraternidade e a ética. Um romance, um testemunho de fé, que revela a força dos guardiões, emissários do Cordeiro que detêm a propagação do mal. Quer se juntar a esse exército? A batalha já começou.


Se interessou? Então, para comprá-lo, clique aqui

0 comentários: