Mensagem do Dia

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Novidades no Site..=)

Saudações, meu amigos e irmãos do ideal espírita. =). Graças a Deus, estamos caminhando, cantando e seguindo as canções e mensagens de braços dados. =). Vocês já perceberam alguém falando ou até alguma música no ar?. =). Pois é. Não se preocupem. Não é nenhum espírito desencarnado nem nenhuma música do mundo espiritual não. Não precisam se assustar não, pois ainda não temos esse magnetismo tão forte assim para trazer algo desse tipo para o site. =). É uma das novidades que acabamos de implementar no site. =). Se observarem, agora temos disponíveis, no canto direito da tela, abaixo do contador "Próximo Evento", um receptor virtual da Radio Fraternidade da FEB. =). Lindo não é?. =). Foi uma das sugestões feitas por um grande amigo. Saímos do silêncio e estamos agora no mar das harmonias musicais, com suas mensagens confortantes e renovadoras. =).

Logo abaixo da "Radio Fraternidade", está um outro implemento, que é o "Mensagens Diárias". Ao clicar sobre a imagem, uma página será aberta com o site da FEB, mais expecificamente o local onde eles colocam mensagens extraídas de livros espíritas, que é atualizado diariamente.

E por último, um outro implemento é um informativo que iremos atualizar mensalmente a respeito de um dos novos livros espíritas lançados no mês corrente. O mesmo se encontra no lado esquerdo da tela, abaixo da nota "Esclarecimento", com o título "Livro do Mês".

Em breve, teremos muito mais implementos para enriquecermos nosso site.

Muita paz a todos e que Deus nos abençoe.

0 comentários: